COM DIREITO A ERRO DE PORTUGUES!!!!!!!
MAIS ERROS!!!!!!!!!!!!!!
MAIS POSTAGEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
MAIS NACHOS LIVRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Novo:nova postagem

La bamba


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aulas no compartimento...bem vocês sabem!

Hoje a primeira aula foi de história, digamos que é uma das melhores aulas. O professor se faz de tonto de brincadeira, toda vez que a turma tá quieta. Resumindo foi bom.

Depois (adivinhem) eu tive português, e é claro, de novo aquela coisa de notícia. Eu não quero ser fotográfo, jornalista ou sei lá que profissão (se tiveram por favor me digam) então não preciso aprender isso.

E então (aleluia) houve o recreio.

Queria que QUIQUI,O PENGUIM MEXICANO estivesse ali então ele teria desmaiado com o coração "forte" que ele tem. A maior zuera pra descer. Parecia um bando de pontinho caindo escacada "abaixo". Mais no final eu sobrevivi,e peguei um folhado de chocolate.
A propaganda é:
Folhado de chocolate com orégano, agora com menos chocolate e mais orégano!!!!! Experimente já!

Bem mas acreditem ou não,
eu comprei.
E não foi uma coisa que o Porquinho do Buraco gostaria.

Depois a aula foi coisa de defunto.

Bem quando eu contei pro quiqui ele mesmo ficou um pouco mais pálido.

O Porquinho do buraco não estava comigo ele viajou para o outro lado da rua e nós nos falamos pelo telefone que ele carrega no pescoço,tem até gente que pensa que ele é amestrado.


Ele me mandou essa imagem.

Bem ele mordeu eles e depois fugiu.

Belo porquinho!!!!!

PS:ELE FEZ TATUAGEM E MUDOU A COR DO PELO NA PORDICURI.

2 comentários:

  1. Samu, tu escreve bem pacas!!!!!!!!!!!!!!
    Podes até não gostar de português, mas tenho que te dizer que podes virar escritor,rsrsrs.Cara eu e o Rafa estamos rolando de rir dos teus posts, amamos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado.meus pequenos problemas são minha rapidez e tambem não sou o teens news em portugues rsrsrsrsrsrs!;)

    ResponderExcluir