COM DIREITO A ERRO DE PORTUGUES!!!!!!!
MAIS ERROS!!!!!!!!!!!!!!
MAIS POSTAGEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
MAIS NACHOS LIVRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Novo:nova postagem

La bamba


sábado, 24 de abril de 2010

Historias que deveriam botar medo

Hoje a nossa história será contada por quiqui,o penguim mexicano.
Essa será uma história de Baraganba.
História:
-O Baragamba...
-qu?
-voc num deveria estarr na su casa?
-oo num, minh muerr sai para comprarr uma baratinha para mu filho.
-te outra cosa baraganba....
-qui é?
-por qi estam na su casa?
-ahhh,quas me esquci,queri ouvir rad.
-então porqu....
-ahhh shhhh eu queri ouvi meu rad longe da barrang da mi muerr.Ela é um chat pa carramb.
-Bmaraganba,tenh outra cosa a te falar...
-Qi?
-Si d sima d mim se ordinar,eu aind num sai para comprar a baratinha,e otra cosa....eu vou vende su rad.
Moral:NUNCA DEIXE DE VER SE TODO MUNDO SAIU PARA LIGAR SUA BARULHEIRA ALHEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário