COM DIREITO A ERRO DE PORTUGUES!!!!!!!
MAIS ERROS!!!!!!!!!!!!!!
MAIS POSTAGEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
MAIS NACHOS LIVRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Novo:nova postagem

La bamba


sexta-feira, 30 de abril de 2010

O passeio do Porquinho do buraco no outro lado da rua

O Porquinho do buraco fez um longo passeio e me mandou suas lembranças para vocês.
Ele me contou que viu um passarinho comendo grãos e resolveu fazer uma assembleia.
Ele disse que todo pássaro deveria ter uma carne de boi todo dia e deveria ter uma casa feita de lama!
Esse Porquinho vai mudar o mundo.
Ele me disse que acha que os passarinhos aceitaram pois só falavam como pintinhos,e ele fez uma pesquisa e montou uma legenda:
PIU:sim
PIUPIU:não
PIUPIUPIU:me solta!
PIPIUPIUPIUPIUUU:AIII você me machuca!
PIUPIUPIUPIUPIUPIU PIUUUUUUUUUUUU:jesus estou morrendo!!!!!!!!!!
PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPIUUUUUUUUU:AHHHHHHHHHHH
PIUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPU:ahhhh gavião!!!!!!!!
piuuuuuupipupupuipuipupiupipupipuipiupipupipuupiupipupiupiupipuipiu:AHHHH Grão de bico!!!

Então ele diz que tudo era piu e piu e mais um piu então eles aceitaram,e o Porquinho do buraco vai mandar um mandato para fazerem as leis previstas por ele.

3 comentários:

  1. ai esse porquinho, me deixa louca !!!!!!
    além do seu humor logicamente , adoro suas pantufas.a Meg quer saber onde comprá-las, totalmente na moda um ar assim...sou gostoso, O cara e tô podendo.Porquinho,tenho quase certeza q já te vi numa revista dessas chiquetosas de famosos.bjos

    ResponderExcluir
  2. samu, tem selinho pra vc no meu blog,bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado tia dea.
    Adorei o que voce postou no seu blog.
    Adoraria postar umas fotos do seu blog para que acessacem tambem.
    Vou fazer uma surpresa essa semana pra voce fique ligada.
    BJS E ABRAÇOS
    do samu.
    E um beijinho pra meme.

    ResponderExcluir