COM DIREITO A ERRO DE PORTUGUES!!!!!!!
MAIS ERROS!!!!!!!!!!!!!!
MAIS POSTAGEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
MAIS NACHOS LIVRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Novo:nova postagem

La bamba


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tô magrinho

-Ahh meu pimpolho, tá com fominha, meu Lobinho?Que uma torta de zumbi, um pedacinho de barata coberto de rabinho de gambá? Sua comidinha favorita.
-Mãe,eu já disse,eu quero ser magrinho.
-Mais você só pesa 505694095kg, nunca será um lobisomem forte como seu irmão.
Enquanto isso o pai Baragamba escuta o jogo na rádio: ... "É isso aí, ele pega o gamba, leva pro bicho papão que passa pro sasi e ele corre, ou pula, e vai chegando na serra elétrica e ele vai joga e..."
- Baragamba desligue a árvore, estou conversando com meu Lobinho!
-Cale a boca Come-Barata, eu estava vendo o jogo.
-Mãe tô com fome.
-Mais você só fala isso....
-Mãe......
-E se eu gosto do meu jogo, você nã....
-Não me inporto, não se pode conversar nesta arv...
-Mãe eu tô com muita........
-Então vamos nos mudar para casa da sua mãe, lá tudo é....
-Mããããaãeeeeeeeeeeeeee!
-Não fale mau da minh....
-Ahhhhhhhhhhhh mãeeeeeeeeee
crackkkk!!!!!!!!!!!!
-Baraganba saia de dentro do Lobinho!! Já.
-Mmmmhhh mmmmm mhhhhhhh!!!!!!
-Desculpa mamãe eu tava com fome.

Moral:UMA ÁRVORE NÃO É LUGAR DE SE OUVIR RÁDIO.
É!!! esse foi mais um sucesso (pro Baraganba foi o começo de muita dor) da série : HISTÓRIAS QUE DEVERIAM BOTAR MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário